A IncluiRh tem como prioridade proporcionar para seus clientes e parceiros a segurança de ter seu foco exclusivamente voltado para as suas atividades fins. Através da terceirização de determinados setores de apoio administrativo e serviços complementares, com o know-how da IncluiRh administrando e supervisionando de forma eficiente os serviços, nossos clientes tem a segurança de contar com as nossas soluções.
Dispomos de uma estrutura organizacional completa, composta por profissionais especializados, reconhecidos pela integridade, competência e habilidade, com conhecimentos técnicos constantemente atualizados, capaz de atender todas as necessidades de nossos clientes.
Temos um modo estratégico de gestão que prioriza a valorização de pessoas.
Algumas soluções para terceirização:
Limpeza e Conservação: Os serviços de limpeza, asseio e conservação são decisivos na hora de evidenciar a boa imagem de uma empresa, indústria, comercio, condomínio residencial ou comercial. Através de um acompanhamento e medições de serviços, conseguimos não só atender a nossos clientes como superar as expectativas iniciais.
Portaria e recepção: Colaboradores treinados, uniformizados e devidamente identificados garantem a qualidade na realização dos serviços de portaria e controle de acesso de pessoas, veículos, prestadores de serviços, mercadorias, correspondências e todas as atividades ligadas ao atendimento e ao controle exigido em uma portaria de excelência.
Apoio Administrativo em geral: Funções administrativas bem realizadas são fundamentais para a operação de nossos clientes.
Copeira: Acreditamos ser primordial ter colaboradores qualificados para exercer funções simples, mas importantes, tais como a de copeira, que precisa ser capaz de atender aos visitantes, atender diretorias e preparar entradas de reuniões com chás, cafés, cofee-brake e lanches.
Telefonista: Nossas telefonistas são treinadas e capacitadas para operar centrais telefônicas com habilidade, recebendo, realizando e transferindo ligações, realizando os controles e estatísticas necessárias e fornecendo um atendimento qualificado aos usuários da central sejam eles clientes, fornecedores, colaboradores internos.
Seguindo todas as leis, normas e condutas, supervisionando e orientando sempre para um trabalho adequado e de alto padrão de qualidade, possuímos metodologias e processos para um atendimento realmente diferenciado na terceirização de portarias, limpeza, manutenção, jardinagem e todos os serviços e tarefas que se façam necessários, com uniformização e materiais adequados para um serviço eficiente de recepcionistas, atendentes, telefonistas, mensageiros, auxiliares administrativos e um grande corpo de profissionais.